sexta-feira, 1 de maio de 2015

INFÂNCIA, IMAGEM & LITERATURA


INFÂNCIA, IMAGEM & LITERATURA – Realizou-se nesta quinta, 30 de abril, mais uma reunião ordinária do Projeto de Extensão Infância, Imagem e Literatura: uma experiência psicossocial na comunidade do Jacaré – AL, realizado pelos graduandos dos cursos de Psicologia, Jornalismo e Publicidade do Centro Universitário Cesmac, sob a coordenação do Professor Ms Cláudio Jorge Gomes de Morais.

Na ocasião foram debatidas pautas de trabalho que se concentrou na confecção de um questionário para aplicação entre os moradores da comunidade estudada, discutindo-se os pontos importantes e tópicos a serem abordados no instrumento de pesquisa, no sentido de colher dados para análise da realidade vivenciada pelos respondentes. Procurar-se-á com a aplicação do instrumento escolhido, buscar a feitura de um perfil social dos respondentes, sua satisfação, necessidades e anseios, bem com as relações interpessoais e sociais notadamente com relação às mudanças de denominação procedidas de Comunidade do Jacaré para Condomínio Residencial Recanto da Ilha.

Estiveram presentes na reunião, o professor Cláudio Jorge Morais, Luiz Alberto Machado, Luiz Gustavo, Fernanda Angélica, Williane Sotero e Gustavo Santos, contando com a participação do Presidente do Conselho Regional de Psicologia, Félix Vilanova, e da graduanda Taiana Kislanov.

Definiu-se, por fim, que a próxima reunião será realizada na próxima quinta-feira, dia 07 de maio, na sala de TI1, do campus II do Cesmac.

Veja mais: