VENDAS – A obra “Vendas: fundamentos e novas
práticas de gestão” de Charles M. Futrell, aborda temas a respeito de vendas
como profissão, vida, experiências e carreira do profissional de vendas,
marketing de relacionamento, questões sociais, éticas e legais de vendas,
programação para a venda de relacionamento, a psicologia de vendas, a comunicação
na construção de relacionamentos, conhecimentos de clientes, produtos e
tecnologias, o processo de venda de relacionamento, prospecção como alva das
vendas, planejamento das visitas de vendas, seleção cuidados dos métodos de
apresentação, apresentação estratégica, as objeções do cliente, o fechamento,
os serviços e acompanhamento para manutenção do cliente, gerenciamento de si
mesmo, carreira, organização e recrutamento, motivação, remuneração, liderança
e avaliação de profissionais, dramatizações das visitas, guia de tecnologias,
entre outros.
REFERÊNCIAS
FUTRELL, Charles. Vendas: fundamentos e novas
práticas de gestão. São Paulo: Saraiva, 2003.
Veja mais aqui.